quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SIGA 2016

Como sempre lá fui eu ao meu email, como sempre abri os emails recebidos onde incluía o de um atleta... que começa o seu email a dizer que estava chateado.

Chateado? Perguntei-me... com o quê?

A explicação surgiu de imediato...

"Então tens um blog, cheio de fotos fantásticas... e não dizes nada"

Pois é.. isto tem andado parado na escrita e na divulgação. O tempo foge-me entre os dedos e por vezes sem o conseguir agarrar. Mas este email...deste sempre atento e assertivo atleta... levou-me a escrever este texto.

O ano de 2016 vem cheio de desafios... todos eles idealizados/pensados/planeados ainda em 2015. Sim 2015... porque essa cena de estar no dia 31 às 23h59'59'' com o copo (após outros tantos) na mão e de forma irracional tipo "tesão do mijo"... lançar ao ar uma porrada de resoluções, pode dar Barraca da grossa.

Como não gosto disso, decidi planear as coisas...

Aqui vai e respirem fundo, porque eu já não tenho fundo para respirar:

UTAX 112 km com 6000 D+

MIUT (Madeira) 85 km com 6000 D+

S. Mamede (Portalegre) 104 km com 4000 D+

Ultra maratona Melides/Tróia (sempre na areia da praia) 43 km

CCC (Mont Blanc) 101 km com 6000 D+

Para os mais distraídos e menos informados... não é de carro, nem de mota é mesmo a correr (ou a andar).

Ai e tal... olha me este... tem a mania... só conversa...

Não sejam assim... vou mesmo lá estar na partida... quanto à chegada... não sei se lá estarei em todas, logo se vê. Mas prometo que caso não esteja, venho na mesma aqui relatar o sucesso e o insucesso.

No meio disto tudo... espero fazer mais algumas provas, para meter emoção nisto tudo.

- Olha lá.. mas vais sozinho? - perguntam vocês.

- Nada disso, vou com a melhor de todas as equipas "CTAD - Trilhos de Cinfães".

E esta hein!!!!

Até lá bons treinos e bons livros...

;)







Sem comentários:

Enviar um comentário