sábado, 16 de novembro de 2013

Treino exploratorio

Amanhã será dia de treino longo, não contente com o empeno que me vou dar, resolvi colocar um anúncio/convite no face, com o intuito de desencaminhar uns quantos para o dividirem comigo.

Pelo que me apercebi vou ter alguns amigos e amigas para companhia... :-)

Esta mania de convidar a malta para a corrida, cria um problema acrescido, há que ter mais cuidado na escolha do percurso. E como andamos com vontade de dar no duro, lá idealizei, juntamente com o Humberto, um percurso que tivesse de tudo: zonas rolantes, subidas, descidas...

Uma das partes finais do percurso, tem uma alternativa que conheço mal, mas que me apetecia fazê-la amanhã, para isso seria bom ir lá antes, para fazer prospeção no terreno.

Ao contrário do que eu pensava, lá consegui arranjar um pouco de tempo para lá ir hoje no final da tarde. E assim foi, combinei com o Humberto e lá fomos.

 O caminho que eu achava que conhecia mal, afinal não conheço mesmo nada.

Apesar de termos andado meios a apalpar terreno, o resultado final nem foi mau, descobrimos uma subida duríssima daquelas de subir de gatas... Só por isto já valeu a pena ter saído de casa.

Para melhorar a coisa... Hoje fui testar, pelo segundo dia consecutivo, as minhas novas sapatilhas de trail, as salomon speedcross 3, digo-vos que para já estão aprovadas. Tudo bem que ainda só têm 20 e poucos km, mas julgo que temos sapatilhas para galgar por esses trilhos fora.

De qualquer forma comprometo-me a colocar aqui um texto mais exaustivo sobre estas sapatilhas, assim que eles forem colecionando mais km.

Resumindo foram 11,5 km em boa companhia e com os km finais feitos já de noite, felizmente tinha
levado o frontal.

É caso para dizer " homem prevenido vale por dois"...


Sem comentários:

Enviar um comentário